São Paulo, quarta-feira, 04 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VELA

Técnico de Scheidt vê falhas em barco
A organização de Atenas-04 entregou ontem aos velejadores da laser os barcos que serão usados nas regatas da classe. As provas começam no dia 15.
Robert Scheidt, heptacampeão mundial, preferiu repousar na Vila Olímpica e pediu que seu técnico, Cláudio Biekarck, comparecesse ao local de provas de vela em Atenas para receber a embarcação.
O treinador, porém, não gostou do que viu. "Acho que o leme [peça usada para governar a embarcação] está bem torto. Não só o do barco do Robert, mas sim o de todos", disse. Ele então decidiu esperar pelo atleta antes de levar o material para o posto no qual o Brasil está concentrado.
À tarde, Scheidt foi à marina ver o barco. Após compará-lo com o dos adversários, decidiu não protestar sobre o leme. Na laser, as peças utilizadas são iguais e distribuídas aos iatistas. (DOS ENVIADOS A ATENAS)


Texto Anterior: Balança amedronta principal dupla da vela
Próximo Texto: Tênis: Henin-Hardenne confirma presença em Atenas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.