São Paulo, segunda-feira, 04 de setembro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comitê irá convocar novos motoristas

DO ENVIADO A SYDNEY

Atraídos pela oferta de empregos temporários e adicionais olímpicos, cerca de 600 motoristas voluntários desistiram nas últimas semanas de trabalhar de graça para o Socog, o comitê organizador dos Jogos.
Essas desistências obrigaram os dirigentes a fazer uma convocatória para os postos que ficaram vagos.
Para atrair esses voluntários, prometeu-se o sorteio, entre eles, de um dos carros oficiais (modelo Commodore da fábrica Holden).
Os interessados só tinham que apresentar a carteira de habilitação, um cartão de crédito e o passaporte. Aprovado, faria um treinamento intensivo de um dia.
O pior da função são os horários. Os turnos são das 14h à 0h e das 23h às 8h.
Além disso, a missão dura 25 dias, somando os 15 dias de Olimpíada e os 10 dias de Paraolimpíada, que será realizada de 18 a 29 de outubro.
Apesar disso, uma fila que dobrou a esquina se formou anteontem no Sydney Town Hall, onde ficam os escritórios da ORTA (Autoridade de Rodovias e Transporte Olímpico). (RB)


Texto Anterior: Greves ameaçam organização dos Jogos
Próximo Texto: Confederação administra pressão em principal ginasta brasileira
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.