São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira quer sete jogadores no campo rival

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

A seleção vai tentar surpreender a Bolívia. Apesar de não ter definido se escala Adriano ou Alex no time, o técnico Carlos Alberto Parreira quer que a equipe atue com pelo menos sete jogadores no campo adversário. Ele ensaiou ontem o time com esta formação mais agressiva no último treino na Granja Comary.
"Não é uma marcação por pressão. Os brasileiros têm sempre muita dificuldade para fazer isto. Na verdade, queremos ter velocidade na retomada da bola. Com ela mais perto do gol adversário, ficamos em condição melhor", disse o treinador, que cobrou empenho na marcação até dos atacantes.
Embora Parreira mantenha o mistério sobre o ataque, Adriano, que recebeu a visita da namorada, saiu na frente. Ele iniciou o treino no time titular, formando o ataque com Ronaldo e Ronaldinho. Adriano ficou entre os titulares até os 35min. No seu lugar, Parreira escalou Alex, que ficou 28 minutos no time principal. O único gol do treino foi de Ronaldo.
"Não dá para fazer uma avaliação de um time com apenas um treino. As duas opções são boas. Por isto, tenho que ir pelo meu sentimento", disse o treinador, que só irá anunciar os titulares hoje. (SR)


Texto Anterior: Memória: Brasil defende invencibilidade de quatro décadas
Próximo Texto: Time feminino já é o quarto no ranking da Fifa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.