São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Treinador ficou conhecido como inimigo do clube

DA REPORTAGEM LOCAL

A chegada de Leão ao Morumbi foi recebida com desconfiança por muitos dirigentes e torcedores. O técnico e ex-goleiro foi um dos principais inimigos do São Paulo nas últimas décadas.
Como goleiro do Palmeiras, nos anos 70, Leão chegou a se desentender várias vezes com os são-paulinos. À época, a rivalidade entre os clubes chegou a ser a mais acirrada no Estado.
Quando Leão treinava o Santos, irritou os são-paulinos ao dizer, após eliminá-los do Brasileiro-02, que a vantagem do time em confrontos havia aumentado.
Ontem, muitos conselheiros do clube foram cumprimentar o novo técnico, mas outros, reservadamente, reclamaram da chegada de Leão. "Sei que não há consenso, mas até quem é contra o Leão diz que ele é a melhor opção para o time", disse o vice de futebol Juvenal Juvêncio. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo apresenta Leão "domesticado"
Próximo Texto: Técnico revê "chapas" no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.