São Paulo, sábado, 04 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos põe time B para decidir a vaga na Vila

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo precisando de uma vitória por dois gols de vantagem sobre o Paraná para seguir na Copa Sul-Americana -no jogo de ida o time perdeu de 2 a 1 em Curitiba-, Vanderlei Luxemburgo deve novamente colocar a opção B do Santos para a partida de hoje, às 15h45, na Vila Belmiro.
Dos titulares, apenas os jogadores Elano e Deivid, que cumprem suspensão pelo Brasileiro, devem enfrentar a equipe paranaense.
"Ainda não defini o time que vai jogar. Vou usar aquilo que é mais compatível com a nossa realidade atual", afirmou o treinador.
O Santos tem um jogo decisivo na próxima rodada do Nacional. O adversário é o Atlético-PR, que divide a liderança do torneio com o time santista, mas está atrás na classificação por ter uma vitória a menos: 15 contra 16.
O zagueiro Antônio Carlos, que se recupera de lesão muscular, e o atacante Robinho, na seleção brasileira, são desfalques certos.
O treinador aproveitou os treinos da semana para pedir aos seus jogadores que esqueçam as reclamações contra as arbitragens.
"Estamos sendo prejudicados há sete rodadas, não adianta falar. Atletas e comissão técnica estão proibidos de tocar no assunto."


Texto Anterior: Técnico revê "chapas" no Morumbi
Próximo Texto: Motor - José Henrique Mariante: Última volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.