UOL


São Paulo, sábado, 04 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Após contusão, Diego declara ser alvo de macumba

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Autor da comemoração que acirrou a rivalidade entre São Paulo e Santos há um ano, o meia Diego evita comentar o caso e se diz hoje alvo de macumba.
Depois de protagonizar uma briga com o são-paulino Fábio Simplício devido à atitude, Diego triunfou com o Santos e chegou à seleção, mas ficou com o estigma de não ter atuado em dois jogos importantes: a final do Brasileiro-02 e a "final" com o Cruzeiro, há duas semanas.
"Cada jogo é uma história diferente, e nada do que passou tem de ser levado em consideração", afirmou.
Hoje Diego, que busca uma melhor forma após uma lesão muscular, quer recuperar o prestígio. "Estou 100%. Mas sei que tem muito olho gordo, muita macumba", disse o atleta, que diz recorrer a orações contra os supostos "trabalhos" de pessoas que não identificou.
Ele negou que tenha simulado contusão para não atuar em jogos importantes. "Estou acostumado com jogos decisivos. Não vou entrar para provar nada a ninguém. Vou entrar para agradar à equipe e ao treinador."


Texto Anterior: Por 2º lugar e sobrevida, SanSão renova rivalidade
Próximo Texto: Baleado, Luis Fabiano pode atuar só na frente
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.