São Paulo, segunda-feira, 04 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-PR tem recorde da era pontos corridos

DA REPORTAGEM LOCAL

Para a concorrência, é tudo ou nada. Já para o Atlético-PR nada é uma palavra riscada.
O time do artilheiro Washington (24 gols) tem o maior recorde de invencibilidade da era pontos corridos do Brasileiro, que começou em 2003 e acumula 80 rodadas.
Depois da vitória de sábado sobre o Atlético-MG, o time de Curitiba soma 16 partidas sem derrotas, com 12 vitórias e apenas quatro empates.
Ninguém chega nem perto da longa invencibilidade atleticana depois que a CBF adotou esse sistema de disputa.
No ano passado, o máximo que o Cruzeiro de Vanderlei Luxemburgo ficou sem perder foram nove rodadas.
A boa fase anima o treinador do Atlético-PR. "Estamos atingindo um bom nível, um sinal para uma conquista que está se aproximando. Estamos a 12 jogos de uma conquista que seria importante para todos e não vamos deixar escapar a oportunidade", diz, com confiança, o técnico Levir Culpi, que comanda o time com o melhor saldo de gols (31) -prova de que é possível buscar a vitória sem se descuidar na defesa.
Enquanto o Atlético-PR, que vai fazer como visitante sete dos 12 jogos que ainda lhe restam no Nacional, foi vazado 35 vezes até o momento, o vice-líder Santos já sofreu 50 gols.

Texto Anterior: Nacional abraça o tudo ou nada
Próximo Texto: Futebol: Tite inicia operação contra "síndrome da Libertadores"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.