São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Levi recorre aos "veteranos" para próxima rodada

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Com apenas mais três partidas a disputar e com o risco do rebaixamento cada vez mais próximo, o técnico do Palmeiras, Levir Culpi, deve lançar mão dos jogadores mais experientes para o jogo contra o Fluminense no Maracanã, na próxima quarta.
Zinho, Dodô, Pedrinho e Lopes devem figurar na escalação do time paulista. Muñoz e Marco Aurélio, que receberam ontem o terceiro cartão amarelo, não jogam.
"Zinho, Pedrinho e Dodô são considerados titulares. Mas preferi não escalá-los desde o início por optar por jogadores em melhores condições", disse Culpi.
Segundo o técnico, se a equipe repetir as mesmas oportunidades de gol que criou contra o Vasco, vencerá o Fluminense. "Só o Muñoz teve seis ou sete chances de marcar. As oportunidades foram criadas, faltou apenas acertar a pontaria."
Segundo o treinador, não adianta mais o Palmeiras "chorar o leite derramado". Para ele, o mais importante é motivar os jogadores para os três jogos que faltam.
O goleiro Sérgio resumiu "a tática" a ser utilizada até o fim do campeonato. "Nós temos que dar a vida pelo Palmeiras. Botar o coração em todas as partidas. Não há outra coisa a fazer." O Palmeiras continua no Rio até o jogo contra o Fluminense.



Texto Anterior: Futebol: Fora de casa, Palmeiras perde jogo e embalo
Próximo Texto: CBF "abre" nova sede e chama velho técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.