São Paulo, segunda-feira, 04 de novembro de 2002

Texto Anterior | Índice

A RODADA

São Caetano vence no ABC
O São Caetano venceu ontem o Juventude e manteve a vice-liderança do Brasileiro. O time do técnico Mário Sérgio é o melhor do torneio em casa, com dez vitórias e um empate.
O São Caetano dominou desde o início e marcou em jogadas de bola parada. Adhemar, de falta, abriu o placar aos 23min de jogo. O volante Magrão, de pênalti, ampliou, aos 26min do segundo tempo. Aos 39min, Valdo descontou.

Cruzeiro ameniza crise
Após seis rodadas sem vencer, o Cruzeiro derrotou o Grêmio por 3 a 2, em Belo Horizonte, resultado que leva a equipe a 27 pontos. Mesmo com dez jogadores desde os 30 minutos do primeiro tempo, o time mineiro foi superior, resistindo à pressão no final.
Os gols foram feitos por Alex e Fábio Júnior (dois), para o Cruzeiro. Rodrigo Fabri (dois) descontou para os gaúchos.

Fla afunda o Botafogo
Com a derrota de anteontem, no Maracanã, o Botafogo se manteve na lanterna do Brasileiro-2002, com 22 pontos. Zé Carlos fez o primeiro gol, aos 21min do primeiro tempo. Aos 23min do segundo, Iranildo ampliou o placar.

Inter perde, e Celso Roth cai
Com um gol de Lima aos 46min do segundo tempo, o Coritiba venceu o Inter anteontem, em Porto Alegre. A derrota provocou a demissão do técnico Celso Roth -a direção do Inter anunciou Cláudio Duarte para o cargo.

Atlético-PR cede empate
Atlético-PR e Atlético-MG empataram ontem na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O time mineiro conseguiu o empate após ver a equipe adversária abrir 2 a 0 no placar.
No primeiro tempo, David, logo aos 5min, e Dagoberto, aos 28min, fizeram os gols da equipe da casa. Na segunda etapa, o Atlético-MG igualou o marcador, com gols marcados por Hélcio, aos 20min, e Alexandre, aos 39min.

Goiás segue em ascensão
O Goiás goleou ontem o Paraná, no Serra Dourada, e chegou aos 33 pontos, mesma pontuação do oitavo colocado, o Coritiba. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe do técnico Nelsinho Baptista.
Já o time paranaense, derrotado pela 12ª vez, manteve os 23 pontos e ainda corre o risco de ser rebaixado. Evair, duas vezes, Neném e Bismarck fizeram os gols do time goiano.

Vitória põe fim a jejum
Com um gol de Fernando, em cobrança de pênalti aos 36min do primeiro tempo, o Vitória derrotou o Bahia ontem por 1 a 0, no Barradão.
A derrota encerrou um tabu do rubro-negro de 11 anos sem vitória sobre o rival em Brasileiros. Depois do gol, o Vitória (31 pontos) recuou para garantir o resultado e teve sucesso, pois o Bahia (25) pressionou de forma desordenada.

Ponte empata em Campinas
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta empatou sem gol com a Lusa, ontem à tarde, e se distanciou da zona de classificação -o time de Oswaldo Alvarez caiu da décima para a 12ª colocação, com 31 pontos.
A Lusa, com o empate, chega aos 27 pontos e segue quatro acima do 23º colocado e do início da zona de descenso.
Na quinta-feira, a Lusa enfrenta o Corinthians, e, no sábado, a Ponte pega o Santos.

Paysandu vira em Belém
O Paysandu venceu, de virada, o Figueirense ontem por 2 a 1, em casa. Com a vitória, a equipe paraense passou a somar 25 pontos em 21 jogos e deixou a zona de rebaixamento. O Figueirense permanece com 27 pontos em 22 jogos.
Os visitantes abriram o placar aos 6min, com Lino. Aos 28min do segundo tempo, Vandick empatou, e, aos 37min, Wélber selou a vitória.



Texto Anterior: Memória: Zagallo volta para comemorar título que perdeu
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.