UOL


São Paulo, quinta-feira, 04 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desclassificação frustra 35 mil no Morumbi

DA REPORTAGEM LOCAL

A euforia pela classificação do São Paulo à Libertadores atraiu o maior público em um jogo do clube no Morumbi desde a final do Estadual com o Corinthians.
Apesar da chuva na capital paulista, mais de 35 mil torcedores compareceram ao estádio ontem para incentivar o time contra o River Plate pela Copa Sul-Americana, competição considerada secundária para o clube.
A boa presença do público causou confusão nas bilheterias do Morumbi. Uma hora antes do início do confronto, torcedores enfrentaram longas filas para comprar ingresso. A diretoria do São Paulo colocou mais de 49 mil ingressos à venda.
Muitos torcedores, em razão dessa demora, perderam o começo do jogo. Os são-paulinos, ao contrário do que ocorreu em várias partidas do Nacional, apoiaram o time durante todo o jogo.
Até Luis Fabiano quando foi expulso deixou o gramado ovacionado pelos são-paulinos. "A torcida fez sua parte hoje aqui no Morumbi", disse o diretor de futebol, Juvenal Juvêncio.
O dirigente, apesar de elogiar a "força de vontade" do time, reconheceu a necessidade de reforços para a equipe na próxima temporada. Segundo ele, até cinco jogadores deverão ser contratados para 2004.


Texto Anterior: Futebol: Nos pênaltis, São Paulo fica fora de final
Próximo Texto: Notas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.