São Paulo, sexta, 4 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico descarta fadiga de rivais

da Reportagem Local

O técnico Candinho, da Lusa, minimizou o desgaste sofrido pelos atletas do Cruzeiro na partida que a equipe mineira disputou anteontem, na Argentina, contra o San Lorenzo.
O jogo, válido pelas semifinais da Copa Mercosul, classificou o time de Belo Horizonte para a final da competição, contra o Palmeiras.
"Não deu para cansar. O San Lorenzo é um time bem fraquinho. Além disso, não parecia uma equipe argentina. Não reclamaram de nada, nem deram pontapés", afirmou o treinador.
Mesmo assim, Candinho voltou a afirmar que o Cruzeiro tem um dos melhores times do país. "A fragilidade do San Lorenzo não tira os méritos da equipe", disse.
Candinho afirmou que a viagem para a Argentina não será um fator de desgaste para os rivais. "É mais fácil ir para Buenos Aires do que viajar para Pernambuco ou para Belém do Pará. Foi apenas um jogo no meio de semana, como tantos outros que o Cruzeiro disputou durante o Brasileiro", afirmou.
Os jogadores da Lusa são mais otimistas do que o seu treinador. Para a maioria dos atletas, os jogadores do Cruzeiro irão apresentar algum desgaste.
"Eles jogarão com a viagem para a Argentina nas costas. Mas também motivados com a vantagem que tem para a classificação no Brasileiro", disse o meia Evandro.
Para o lateral Augusto, a recuperação muscular dos atletas mineiros deverá ser complicada. "Estamos no final de temporada." (AGz)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.