São Paulo, sexta, 4 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Índice

Cruzeiro aposta em maior ritmo de jogo

da Agência Folha, em Belo Horizonte

O técnico do Cruzeiro, Levir Culpi, disse, após a partida contra o San Lorenzo, anteontem, que o desgaste sofrido pelo time será compensado pelo "ritmo de jogo".
"A Lusa pode contar com a superação física e o profissionalismo dos jogadores. Nos momentos difíceis, o Cruzeiro sempre traz alguma reserva", disse o técnico.
Para Culpi, os atletas souberam suportar a pressão da torcida do San Lorenzo, que lotou o estádio do clube em Buenos Aires, e conseguiram sair com um empate de 1 a 1 que deu a classificação para disputar a final da Copa Mercosul contra o Palmeiras.
A decisão da competição será feita em melhor de quatro pontos, com um terceiro jogo se necessário. "Infelizmente vamos jogar com o Palmeiras pela oitava vez este ano. É um exagero, mas se chegamos à final é porque houve qualidade para isso", disse o técnico, rindo, sobre o novo confronto.
O julgamento do recurso apresentado pelo Cruzeiro contra a suspensão de três jogos dada ao atacante Alex Alves, que ocorreria ontem no tribunal da Confederação Brasileira de Futebol, foi adiado pela segunda vez consecutiva, devido à ausência de quatro auditores. (CARLOS HENRIQUE SANTIAGO)



Texto Anterior | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.