UOL


São Paulo, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Massa perde lugar na Jordan para novato

DA REPORTAGEM LOCAL

As chances de Felipe Massa continuar na F-1 neste ano acabaram ontem, depois de a Jordan anunciar oficialmente sua dupla de pilotos para esta temporada.
O inglês Ralph Firman, 27, campeão da F-Nippon fechou contrato com a equipe e fará sua estréia na F-1 no GP da Austrália, a abertura do Mundial, dia 9 de março.
O brasileiro, que até a semana passada era nome praticamente garantido na Jordan, teria perdido a vaga por que Firman conseguiria levar mais dinheiro para o endividado time inglês.
Massa, dispensado pela Sauber, teria conseguido US$ 5 milhões, US$ 2 mi a menos que o inglês. Agora o Brasil terá três pilotos na F-1: Rubens Barrichello, Cristiano da Matta e Antonio Pizzonia.
Massa já estaria negociando uma vaga como piloto de testes na Ferrari, que já conta com Luciano Burti e Luca Badoer para esta função -o time não confirma. Ele também teria recebido convites para testar a Sauber e a Jordan.
Com a definição de ontem, todas as vagas para o Mundial de F-1 em 2003 foram preenchidas.


Texto Anterior: Tênis: Guga fala em novamente ser herói na Davis
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Ele, ele... E ele
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.