São Paulo, sábado, 05 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Índice

A RODADA

Vadão inicia com vitória
A Ponte Preta venceu a Portuguesa por 2 a 1, na noite de ontem, pelo Paulista, no estádio Moisés Lucarelli.
O time de Campinas obteve seu primeiro triunfo no Estadual, enquanto a Portuguesa continua sem vencer e com apenas dois pontos.
A Ponte soma agora quatro pontos e deixou, pelo menos momentaneamente, a zona de rebaixamento. A Lusa saiu na frente, com gol de Rafael Santos (contra), aos 31min.
No segundo tempo, a equipe da casa virou a partida, com gols de Harison, aos 26min, e Roger, aos 31min.

Santo André mantém tabu
O time do ABC, que não perde para o Guarani desde 1994, abriu o placar com Leandrinho aos 5min de jogo. Richarlyson ampliou aos 16min e Leandrinho voltou a marcar aos 43min. Nilton Sergipano diminuiu aos 45min.

União perde 2ª seguida
O vice-campeão estadual abriu o marcador com Márcio Mossoró, aos 39min do primeiro tempo. Na etapa complementar, ampliou com Davi, de pênalti, aos 44 e aos 47min. O time de Araras não pontua há duas rodadas.

São Caetano faz 2 estréias
Décio Vita, 17h
O jogo contra o Rio Branco marcará a estréia dos atacantes Luis Cláudio e Alessandro (ex-Santos e Corinthians) na equipe do ABC. O time do interior não terá sua zaga titular. Clayton está machucado e Paulão não renovou contrato.

América tem desfalque
Benedito Teixeira,17h
O time do técnico Roberval Davino não tem zaga definida. Douglas foi negociado com o São Caetano. Mário e Chicão estão com problemas musculares. O Marília vai completo para a partida e busca sua segunda vitória na competição.

Ituano busca 4ª vitória
Wilson de Barros, 17h
As duas melhores equipes do interior no Paulista se enfrentam em momentos distintos. O Ituano vem de três vitórias seguidas. O Mogi venceu seu último jogo, mas perdeu seu artillheiro na competição, Neto, para o futebol coreano.


Texto Anterior: Libertadores faz técnico pensar em poupar time
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.