São Paulo, sábado, 05 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Libertadores faz técnico pensar em poupar time

DA REPORTAGEM LOCAL

Considerada prioritária pela diretoria santista para 2005, a Libertadores já faz Oswaldo de Oliveira pensar na melhor forma de usar o elenco sem perder de vista o Paulista, do qual é vice-líder.
No dia 16, o time dá início à sua participação na competição americana contra o Bolívar, em La Paz, o que aciona o alerta do desgaste físico dos jogadores.
"Vai depender do fim do jogo contra o Atlético Sorocaba. Vamos analisar as condições dos nossos atletas e ver o que podemos fazer para enfrentar o Guarani", afirmou o técnico, tendo em vista a maratona de jogos.
A equipe terá folga no domingo de Carnaval. Na terça que antecede a estréia, viaja para Santa Cruz de la Sierra e fica lá até as 17h da quarta, quando sobe os 3.600 m de La Paz.
"Queremos que os atletas fiquem o menor tempo possível sob ação do ar rarefeito", disse Oliveira, que seguiu afirmando que reforços são sempre bem-vindos, mas o supervisor de futebol, Ílton José da Costa, deu entender que a chegada de alguém é pouco provável a esta altura. (MDA)

Texto Anterior: Santos busca 3ª ponta de tridente ofensivo
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.