São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roth será apresentado hoje no CT

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo técnico do Palmeiras, Celso Roth, será apresentado hoje à tarde pela diretoria do clube.
A contratação do treinador, antecipada pela Folha anteontem, foi anunciada oficialmente ontem pelo diretor de futebol do Palmeiras, Américo Faria.
O técnico gaúcho, de 43 anos, foi contratado para substituir Marco Aurélio, que pediu demissão na última sexta-feira.
A estréia de Roth será na próxima quinta-feira, contra a Universidad de Chile, no Parque Antarctica, no primeiro jogo do Palmeiras na Taça Libertadores de 2001.
Roth, que receberá R$ 70 mil mensais, assinou contrato de um ano com seu novo clube e trará apenas um auxiliar técnico. O restante da comissão que trabalhava com Marco Aurélio será mantido.
O novo treinador, que mora em Porto Alegre, não pôde acompanhar o empate de ontem com a Inter de Limeira.
Com Roth, que tem fama de disciplinador, a diretoria palmeirense espera diminuir a rebeldia dos jogadores, que colecionaram atritos com Marco Aurélio. O zagueiro Argel, afastado pelo ex-técnico, deverá seguir treinando à parte.
""O Celso era um treinador que estava entre os candidatos, assim como o Oswaldo de Oliveira e o Parreira", contou ontem o coordenador técnico Márcio Araújo.
Além da apresentação de Roth, o Palmeiras deverá ter outras duas novidades hoje: o lateral-esquerdo Felipe, trocado por Euller com o Vasco, e o zagueiro Alexandre Souza, que estava defendendo o Atlético-MG. (FM e JCB)



Texto Anterior: Marcos volta com destaque, aplausos e gol
Próximo Texto: São Paulo afirma estar fortalecido para enfrentar Botafogo no Rio-SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.