São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo com derrota, Santos se diz satisfeito

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O clima entre os jogadores do Santos após a derrota por 3 a 2 para o Rio Branco, em Americana, anteontem, não foi de decepção, mas de satisfação.
O motivo foi a recuperação e a apresentação do segundo tempo. Mesmo com a derrota, a torcida do Santos aplaudiu, de pé, a equipe depois do jogo.
O meia Claudiomiro, que foi expulso depois de arremessar a bola contra o árbitro Tadeu Cruz, disse não haver explicações para a atuação tão diferente nos dois tempos.
"Não existe explicação para o que nós fizemos no primeiro tempo. Estivemos apáticos, e a arbitragem viu muita coisa ao marcar o segundo pênalti", disse.
O zagueiro André Luís achou que as duas expulsões que o time teve quando o placar estava em 3 a 1 para o Rio Branco foram fundamentais para a derrota do Santos.
"Mesmo com as expulsões fomos para cima, marcamos mais um gol e saímos aplaudidos."
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse anteontem que a equipe mostrou brio no segundo tempo e que, mesmo derrotada, mereceu os aplausos recebidos.
O Santos volta a jogar no próximo domingo contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.



Texto Anterior: São Paulo afirma estar fortalecido para enfrentar Botafogo no Rio-SP
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Flamengo opta por evitar favoritismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.