São Paulo, segunda-feira, 05 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contratações são descartadas por dirigente

DA FOLHA CAMPINAS

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, disse ontem que não deve fazer novas contratações para reforçar o time na tentativa de evitar o rebaixamento no Paulista.
O dirigente afirmou que está satisfeito com o trabalho de Wanderley Luxemburgo e com o desempenho da equipe, por isso não pensa em contratar.
"O time está se acertando em relação ao trabalho do Luxemburgo, e tenho certeza de que o Corinthians ainda deve se encontrar na competição", disse Citadini.
A falta de reforços já chegou a irritar Luxemburgo, que indicou o volante Rincón, ex-jogador do time. Até agora não houve acerto entre o jogador e a diretoria.
A equipe seguirá treinando em Serra Negra. "Quero jantar com os jogadores, conversar com eles, fazer tudo para o Corinthians melhorar", disse Luxemburgo.



Texto Anterior: Futebol: Corinthians perde e continua ameaçado
Próximo Texto: Luxemburgo afirma estar contente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.