São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeiro treino mostra domínio dos ferraristas

DO ENVIADO A MELBOURNE

Pelo que mostrou o primeiro treino livre da temporada, os planos de Juan Pablo Montoya correm sério risco de ficar no papel.
Ontem à noite, em Melbourne, a Ferrari mostrou força, e a Williams foi a grande decepção.
O melhor tempo da primeira sessão foi de Michael Schumacher, 1min25s127, 2s046 melhor que a pole position de 2003, conquistada por ele mesmo, e novo recorde do circuito australiano. Em segundo, a 0s234, ficou Rubens Barrichello, companheiro do hexacampeão na escuderia.
Jarno Trulli, da Renault, foi o terceiro, seguido por David Coulthard, da McLaren. Fernando Alonso, colega de Trulli, ficou em quarto. Montoya foi apenas o quinto colocado, uma posição à frente do companheiro, Ralf Schumacher.
O novo regulamento também já mostrou as caras.
Receosos com uma eventual quebra de motor, que significaria a perda de dez posições no grid de largada, os pilotos das equipes de ponta percorreram poucas voltas. Schumacher, por exemplo, deu apenas quatro. Barrichello, nove.
Felipe Massa foi o primeiro a levar um susto. De volta à F-1 após passar um ano como piloto de testes da Ferrari, ele ficou parado na pista quando abria sua primeira volta. O problema, porém, foi na bomba de combustível e não exigirá a troca do propulsor.
O segundo treino aconteceria na madrugada de hoje, após o fechamento desta edição. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Montoya assume comando de plano anti-Schumacher
Próximo Texto: Atletismo: Brasil estréia no Mundial indoor em busca de uma "nova Maurren"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.