São Paulo, sexta-feira, 05 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério estende o seu contrato por mais 4 anos

DO ENVIADO A QUITO

O São Paulo acertou a renovação de Rogério até julho de 2008. Para ficar no São Paulo, o goleiro, 31, cujo acordo anterior venceria em julho próximo, aceitou receber os mesmos R$ 187 mil mensais -é o mais bem pago do time. A multa rescisória é de US$ 10 milhões.
"Até chorei pela forma como a diretoria colocou sua intenção de renovar comigo. Até o final do contrato terei 18 anos de clube. Espero que não seja meu último contrato com o São Paulo. Quero encerrar a carreira aqui."
Apesar de dizer isso, o atleta pode tomar outro rumo se a oposição, encabeçada por Paulo Amaral, vencer as eleições presidenciais, em abril.
Os dois tiveram sério desentendimento quando Amaral presidia o clube. Na ocasião, ele não cumprira a promessa de dar aumento ao goleiro, que, por sua vez, falou ter recebido proposta do inglês Arsenal e ameaçou deixar o São Paulo. (EAR)


Texto Anterior: São Paulo leva olé, e Cuca perde sua invencibilidade
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Na telinha, com democracia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.