São Paulo, quarta-feira, 05 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para vice, só campeão é adversário

DA REPORTAGEM LOCAL

Confiança antes do começo do Mundial de F-1 não é uma exclusividade do ferrarista Felipe Massa.
Em encontro com a imprensa inglesa na sede da McLaren, em Woking, Lewis Hamilton também fez questão de mostrar otimismo para a temporada que começa em 11 dias.
"Com o pacote que nós temos, eu duvido muito de que o Kimi [Raikkonen] vá deslanchar na frente", disse o piloto inglês, vice-campeão em seu ano de estréia, somente um ponto atrás do finlandês.
"A Ferrari parece ter um bom carro, mas, se você olhar os tempos dos testes do ano passado em Barcelona, havia uma diferença bem maior entre a gente. Acho que neste ano vai ser muito mais apertado. Temos carros semelhantes", completou Hamilton.
Se o piloto da McLaren reduziu os concorrentes ao título a ele e a Raikkonen, o finlandês tem opinião distinta. "Não acho que a disputa seja entre eu e o Hamilton. Tanto a Ferrari como a McLaren têm dois carros e dois pilotos muito rápidos", afirmou Raikkonen, em entrevista coletiva em Helsinque, em referência a Massa e a seu conterrâneo Heikki Kovalainen, que estréia na equipe inglesa neste ano.
Assim como seu companheiro de Ferrari, Raikkonen crê que a volta de Fernando Alonso para a Renault deve deixá-lo alijado dessa disputa. "Ele é um bom piloto, mas suas opções vão depender de como estará seu carro."


Com agências internacionais


Texto Anterior: Massa vê Ferrari mais confiável em 2008
Próximo Texto: Lesão pode tirar titular do vôlei da Olimpíada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.