São Paulo, segunda-feira, 05 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria quer aproveitar para cortar gastos

DA REPORTAGEM LOCAL

O substituto de Rivellino no Corinthians vai ser definido de acordo com o salário. Quem aceitar menos entre os que forem procurados ficará com a vaga de diretor técnico.
Rivellino ganhava R$ 35 mil por mês, e a intenção da diretoria é diminuir esse valor. Edvar Simões, demitido no final de 2003, e Paulo Angioni, que também já trabalhou no Parque São Jorge, estão entre os nomes que agradam à cúpula do clube. Edvar retomou a carreira de treinador de basquete.
Existe também a possibilidade de o cargo, criado para Rivellino, ser extinto. O novo profissional chegaria como gerente de futebol, posto que era ocupado por Edvar Simões.
Os dirigentes ainda não se pronunciaram sobre a saída de Rivellino. O vice de futebol, Antonio Roque Citadini, tem evitado as entrevistas desde a última sexta-feira.
A intenção de pagar menos ao substituto do ex-jogador se encaixa na contenção de despesas promovida pela diretoria. O clube já aproveitou para cortar gastos na última troca na comissão técnica.
Na substituição de Juninho por Oswaldo de Oliveira foram demitidos também o auxiliar Jairo Leal e o o preparador físico Moracy Sant'Anna para que os gastos fossem reduzidos.
Nenhum diretor deve acompanhar os jogadores hoje na viagem para Porto Feliz (SP), onde eles treinarão até o final da semana. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Estressado e sem reforços, Rivellino deixa Corinthians
Próximo Texto: Vasco bate Flu e vai à final no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.