São Paulo, quarta-feira, 05 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Em jejum, Rogério vê diminuição nas faltas perto do gol

DA REPORTAGEM LOCAL

O artilheiro são-paulino da temporada 2005 ainda não decolou. Ao menos nesta edição da Libertadores.
Autor de 12,7% dos gols do São Paulo no ano passado -marcou 21 dos 166 feitos pelo clube-, o goleiro Rogério está zerado no torneio.
Pior: neste ano ainda não marcou nenhum gol de falta, sua especialidade. Os quatro feitos no Paulista foram em cobranças de pênalti.
Apesar de estar "invicto" na Libertadores, Rogério não mostrou preocupação pelo seu jejum particular.
"Fiquei fora um tempo por causa da cirurgia [no joelho] e agora também diminuiu o número de faltas próximas à área" , falou o goleiro, que em 2005 fechou a edição da Libertadores como artilheiro do time, com cinco gols, ao lado do atacante Luizão.
Rogério disse que vem mantendo o ritmo de treinamento, mas mandou um aviso para a torcida: ainda está longe de recuperar a boa forma apresentada no ano passado na bola parada.
"Não sei quando, mas acho que vai demorar mais algumas partidas do Brasileiro", afirmou o camisa 1.
Das 21 partidas neste ano, o goleiro atuou 14 vezes. Pela Libertadores, sua estréia foi contra o Cienciano. Ele ficou fora do jogo inicial do clube, contra o Caracas. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo revanchista busca a liderança
Próximo Texto: Kia afirma que Nilmar vale o investimento
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.