UOL


São Paulo, quinta-feira, 05 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Placar frustra atletas e torcida na Vila Belmiro

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Torcedores do Santos deixaram o estádio da Vila Belmiro sem comemorar a vitória por 1 a 0, repetindo a frustração dos jogadores, que lamentaram o placar magro e as oportunidades de gol desperdiçadas na partida.
Os tradicionais festejos nas ruas próximas ao estádio após as grandes vitórias da equipe foram bastante tímidos. Um forte contraste, por exemplo, com a primeira final do Brasileiro-95.
Naquela ocasião, os torcedores santistas deixaram o Maracanã festejando a derrota pela diferença mínima (2 a 1) para o Botafogo-RJ, mas, no jogo de volta, não conseguiram mais do que um empate no Pacaembu.
"Eles [os colombianos] vieram para levar o jogo para o 0 a 0 e quase conseguiram", disse o goleiro Fábio Costa.
"Fizemos o mais difícil, que é criar, mas, infelizmente, a bola só entrou no gol deles uma vez. Tem dia que é assim mesmo. Não dá para ter sorte sempre", afirmou, resignado, o volante Renato.
O técnico Emerson Leão deixou o gramado indignado com a arbitragem, que anotou vários impedimentos do ataque santista, principalmente do meia Fabiano, improvisado no setor.
"Não tem o que falar. Tem horas que é melhor não falar nada", afirmou, irritado, o treinador santista.
Os jogadores do Independiente, por sua vez, classificaram a derrota como positiva para as pretensões do time. "A equipe fez um excelente trabalho, e o resultado foi bom para a gente", afirmou o atacante Molina.


Texto Anterior: Santos desperdiça goleada e vai correr em Medellín
Próximo Texto: Ministro evita crítica a clube
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.