São Paulo, quinta-feira, 05 de julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos leva o caso Deivid aos tribunais

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos ingressou na Justiça comum com uma ação cautelar para assegurar os direitos que diz ter sobre o atacante Deivid, vinculado ao Nova Iguaçu (RJ), que negocia o atleta com o Corinthians.
O clube aguardava na tarde de ontem a concessão de uma liminar para impedir que o Nova Iguaçu negocie o jogador enquanto perdurar o impasse.
Na ação, o Santos pede para ser reconhecido como proprietário da metade do passe de Deivid. O clube informou ter documentos que comprovam essa condição.
Já o Nova Iguaçu diz ter a posse integral dos direitos sobre o jogador, que, de acordo com a equipe fluminense, estava apenas emprestado ao Santos.
Devido à disputa entre as duas equipes, a CBF suspendeu preventivamente o registro de Deivid noutro clube. O Departamento Jurídico da entidade introduziu na ficha do atleta a observação de que ele está "indisponível para fins de futura transferência". (FAUSTO SIQUEIRA)


Texto Anterior: Time terá reapresentação "morna"
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Dois ou nenhum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.