São Paulo, sexta-feira, 05 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo dá bronca e promove 4 retornos

DA REPORTAGEM LOCAL

Com uma bronca e a volta de quatro atletas, o São Paulo espera colocar um ponto final na repetição de antigos erros do time.
Anteontem, os são-paulinos perderam por 2 a 0 para o Vitória, pela primeira rodada da Copa dos Campeões, novamente com falhas na defesa e indisciplina dos jogadores -Maldonado e Roger foram expulsos.
Hoje, o diretor de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, viaja para Natal (RN), acompanhado de Rogério e Kaká, que estavam na seleção brasileira, e Gabriel, pronto para jogar contra o Cruzeiro, domingo, em Natal, após renovar o seu contrato.
Junto com Luis Fabiano, que teve a sua documentação regularizada após ser contratado pela segunda vez, eles são as armas de Oswaldo de Oliveira dentro de campo para recuperar o time, que será eliminado se perder.
Fora do gramado, a esperança é que uma conversa mais séria do diretor com os jogadores possa impedir novas expulsões.
A indisciplina tem sido constante desde o ano passado, ainda com Nelsinho Baptista como treinador e a antiga diretoria. "Vamos conversar de novo sobre os cartões. Não podemos deixar que isso se repita", afirmou o diretor.
Para melhorar a defesa, o clube já contratou o zagueiro Amelli (ex-Inter), que ainda não estreou, e ontem fechou com o lateral-esquerdo Jorginho Paulista.
Jorginho foi emprestado pela Udinese (ITA) por um ano e meio. O São Paulo pagará US$ 225 mil em três parcelas de US$ 75 mil. A primeira prestação vencerá em outubro. As outras duas serão pagas em 2003, uma em abril e outra em outubro.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Vai trabalhar, vagabundo!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.