São Paulo, sexta-feira, 05 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

Barrichello tira o dia para gozar Schumacher

DO ENVIADO A SILVERSTONE

Sem atividade na pista, Rubens Barrichello aproveitou a quinta-feira em Silverstone para gozar o alemão Michael Schumacher. Camisa da seleção, com a inscrição 2 a 0, o brasileiro disse que não havia conseguido falar com o companheiro desde a final da Copa.
"Depois do jogo, eu liguei para todos os telefones do Michael. Mas, estranhamente, ele não atendeu nenhum", disse Barrichello. "Eu estava com uns amigos, com apito, corneta, pronto para começar com a gozação."
Ontem, porém, Schumacher não escapou. E precisou passar o dia aguentando o brasileiro.
Em Silverstone, os dois pilotos ferraristas lutam contra tabus.
O circuito é um dos menos favoráveis ao alemão. Foi em Silverstone, em 1999, que ele sofreu o acidente mais grave de sua carreira, fraturando a perna direita. Em dez GPs, só venceu um, em 1998.
O melhor resultado de Barrichello foi um terceiro lugar, em 2001. Até hoje, o circuito registrou apenas duas vitórias brasileiras: em 1975, com Emerson Fittipaldi, e em 1988, com Ayrton Senna.
O primeiro treino para a corrida será às 7h (de Brasília). (FSX)


Texto Anterior: Bernoldi pode não disputar prova inglesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.