São Paulo, sexta-feira, 05 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bernoldi pode não disputar prova inglesa

DO ENVIADO A SILVERSTONE

O brasileiro Enrique Bernoldi corre risco de ficar de fora do GP da Inglaterra. Caso sua equipe, a Arrows, não entre em acordo com a Cosworth até hoje de manhã, será impedida de entrar na pista para os treinos livres.
O time tem uma dívida de US$ 12 milhões com a fornecedora de motores, que se negou a entregar as centralinas (centrais eletrônicas que controlam os propulsores) sem as quais os V10 não podem ser acionados.
Até ontem, a situação da Arrows era considerada complicada. Bernoldi e seu companheiro, Heinz-Harald Frentzen, foram impedidos de falar com a imprensa.
No final da tarde, os carros da Arrows chegaram a Silverstone. No paddock, circularam rumores de que o inglês Bernie Ecclestone, homem-forte da F-1, teria acertado pessoalmente a pendenga da equipe com a Cosworth. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: McLaren sonda Castro Neves para 2003
Próximo Texto: Barrichello tira o dia para gozar Schumacher
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.