São Paulo, segunda-feira, 05 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultado deixa equipe otimista

DA REPORTAGEM LOCAL

A seqüência de quatro vitórias consecutivas no Brasileiro já deixa o elenco santista otimista em entrar definitivamente na disputa pelas primeiras colocações.
O meia Ricardinho, que ontem enfrentou o seu ex-clube pela primeira vez com a camisa santista, disse que o time deu um passo importante rumo ao topo.
"Conseguir quatro vitórias em um campeonato tão difícil como esse mostra a qualidade da equipe. Os três últimos resultados foram importantes, mas uma vitória em um clássico dá sempre um respaldo maior", afirmou o meia.
"O placar poderia ser mais elástico. Criamos muito mais opções de matar a partida, mas acabamos falhando na finalização", completou Ricardinho.
Mas se o elenco está otimista em relação à reação santista, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que neste ano, a disputa pelo título será mais acirrada.
"A equipes já identificaram o Brasileiro de pontos corridos. Agora tudo é mais valorizado, mas disputado jogo a jogo", afirmou o técnico que foi campeão no ano passado, pelo Cruzeiro.
Para a partida contra a Ponte Preta, Luxemburgo tem dois problemas para escalar a sua equipe. O lateral-esquerdo Léo, que recebeu o terceiro amarelo, está fora.
Ele também não sabe se vai poder contar com o meia Elano. O jogador foi substituído no intervalo por causa de uma fisgada na coxa e depende de uma avaliação médica para jogar. (PGA E TA)


Texto Anterior: Em ascensão, Santos afunda Corinthians
Próximo Texto: Tite pede calma e persistência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.