São Paulo, Segunda-feira, 05 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buracos na defesa ainda preocupam Luxemburgo

dos enviados a Foz do Iguaçu

Ajustar o posicionamento do sistema defensivo ainda é uma das preocupações do técnico Wanderley Luxemburgo.
No primeiro jogo, contra a Venezuela, o treinador tentou, principalmente no primeiro tempo, acertar a colocação da dupla de zaga Odvan-Antônio Carlos em relação ao jogadores de meio-campo.
A distância entre as duas linhas deixou espaços na defesa. No segundo tempo, contra o México, o problema voltou a ocorrer.
Além dos dois, Luxemburgo irá conversar com João Carlos, do Cruzeiro, e César, da Lusa, já que um dos dois pode atuar amanhã, contra o Chile.
César aproveitou a manhã livre de ontem -os reservas treinaram apenas à tarde, no estádio do ABC- para conversar com um diretor de seu clube e o empresário Wadih Coury sobre sua transferência para o Paris Saint-Germain, da França.
Luxemburgo deve também pedir objetividade na troca de passes do meio-campo para o ataque, já que no segundo tempo o excesso de passes laterais irritou o treinador, que se levantou várias vezes para reclamar. (AGz e JCA)





Texto Anterior: Seleção tenta salvar imagem de Ronaldo
Próximo Texto: Desempenho está abaixo de 97
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.