São Paulo, sábado, 05 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gama adota postura "pés no chão"

FREE-LANCE PARA FOLHA

O Gama enfrenta hoje o Corinthians em um clima de "pés no chão". Apesar de o time brasiliense ser o líder do Copa João Havelange com seis pontos, ao lado do Goiás, a equipe técnica e os jogadores estão cientes das dificuldades do jogo no Canindé.
"Sabemos das nossas condições. Fizemos uma boa campanha até agora, mas o Corinthians é campeão do mundo. Estamos com o pés no chão. Não vamos nos empolgar", afirmou o supervisor técnico Edmar Aires.
Ele disse que o clima realista que toma conta da equipe não significa que os jogadores do Gama estão com medo do Corinthians. "Não temos medo do adversário, temos respeito", disse.
O clima "pés no chão", no entanto, não contagiou os torcedores que marcaram presença durante o treino do Gama na tarde de ontem. Entre eles, prevalece a empolgação. O time embarcaria à noite para São Paulo.
A escalação só vai ser definida pelo técnico Vagner Benazzi no vestiário. Ontem, a grande dúvida era o volante Deda, que se contundiu durante a partida com o Fluminense. Se ficar confirmado que ele não tem condições de jogar, seu substituto será Robson.
Também pode haver modificação no ataque. Para ter uma equipe mais ofensiva, Benazzi estuda a possibilidade de escalar apenas um volante, Sérgio Soares.
O técnico também está em dúvida se escala Sílvio ou Juari para formar a dupla de ataque com Romualdo, artilheiro da equipe até aqui no torneio com dois gols.


Texto Anterior: Ricardinho retorna como trunfo
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.