São Paulo, sábado, 05 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho retorna como trunfo

DA REPORTAGEM LOCAL

O retorno do meia Ricardinho, uma das estrelas do time que conquistou o último Brasileiro e 1º Mundial de Clubes da Fifa, é a grande esperança do Corinthians para reverter a série de fracassos em jogos sob o comando do técnico Oswaldo Alvarez.
O jogador estava fora do time devido a uma contusão na coxa esquerda durante treino para a estréia na Copa João Havelange. Ele não pôde jogar contra o Goiás, domingo passado, e contra o Nacional, pela Copa Mercosul.
""Com ele melhora o entrosamento, pois estamos acostumados a jogar juntos. Pode fazer a diferença para chegarmos à vitória", afirmou o atacante Luizão.
A mesma opinião tem Vampeta. ""Com o Ricardinho e a volta de Edu, o time ficará mais forte, certamente, com todas as chances de garantir uma das 12 vagas para a próxima fase", afirmou o jogador.
Reintegrado ao time anteontem, após o fracasso de sua venda ao Arsenal, da Inglaterra, pela falta de um passaporte que o permita trabalhar na União Européia, Edu ainda não deve estrear por problema de inscrição no torneio.
""Não podemos jogar a responsabilidade nas costas do Ricardinho, mas a equipe sentiu muito a sua falta", disse o meia-atacante Marcelinho.
Para o técnico Oswaldo Alvarez, Ricardinho representa um equilíbrio no meio-campo. ""Mas a responsabilidade é de todo o grupo", afirmou. (MS)
NA TV - Sportv, ao vivo, às 18h



Texto Anterior: Descendo a ladeira?
Próximo Texto: Gama adota postura "pés no chão"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.