São Paulo, sábado, 05 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Estevam Soares e Flávio Lopes são os primeiros dois treinadores a cair na Copa JH
Ponte Preta e América-MG se tornaram ontem os primeiros clubes a demitir treinadores na Copa João Havelange.
Na equipe de Campinas, apesar de ter estreado com vitória sobre o próprio América-MG, Estevam Soares foi substituído por Nelsinho Batista, que dirigiu a Lusa no último Paulista.
O novo técnico foi apresentado à imprensa e à torcida às 15h no estádio Moisés Lucarelli, onde já comandou treino para o jogo contra o Juventude, domingo, em Caxias do Sul (RS).
Segundo o diretor de futebol da Ponte, Marco Eberlim, o objetivo da mudança é dar um salto no comando do time.
Nelsinho Batista, que assinou contrato por um ano e meio, trouxe junto seu auxiliar Mauro. O técnico já dirigiu o time de Campinas, em 1987, no Paulista, quando o time foi rebaixado.
No América-MG, Flávio Lopes foi dispensado após duas derrotas na Copa JH. Em seu lugar assume interinamente o auxiliar-técnico Hamilton Lima Silva.
Lopes estava no América-MG desde novembro de 1998 e conquistou a Copa Sul-Minas este ano. Porém não foi bem no Campeonato Mineiro e na Copa dos Campeões.
A diretoria do América-MG diz procurar um técnico famoso. Os mais cotados são Carlos Alberto Silva e Márcio Araújo. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: São Paulo deve mudar após derrota no Chile
Próximo Texto: Kappa renova contrato com o Vasco
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.