São Paulo, quarta-feira, 05 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga espera vaga para fazer a rota de 2010

Divulgação
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o técnico da seleção brasileira, Dunga, em encontro ontem na sede da confederação, no Rio

DO ENVIADO AO RIO

Dunga estava ontem com Ricardo Teixeira na sede da CBF. Os dois disseram que a seleção só vai procurar uma sede de treinos para a Copa do Mundo da África do Sul quando o time garantir matematicamente sua vaga -o Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas.
Mas os dois já têm certeza de uma coisa: o esquema de preparação do time será totalmente diferente do feito para a Copa da Alemanha, quando a equipe nacional ficou duas semanas treinando em Weggis, na Suíça, com muitas festas nas arquibancadas e pouco esforço.
"Só espero que vocês [imprensa] depois não reclamem", declarou o treinador, insinuando que o acesso ao seu time será bem menor do que aconteceu no Mundial passado.
Segundo o presidente da CBF, não faltam ofertas para o Brasil. "Já recebi mais de mil", disse o dirigente, sem, no entanto, dar pistas se o Brasil deve passar por uma outra nação africana antes de chegar ao país anfitrião do Mundial-2010.
Teixeira também voltou a dizer que não ficou magoado com Ronaldo, que em sabatina promovida pela Folha falou que o cartola tem dupla personalidade. "Torço para que ele volte a ser o jogador da Copa de 2002 e seja convocado, mas isso depende do Dunga", declarou.
A seleção brasileira viaja no domingo para a Estônia, onde faz amistoso com a seleção local na próxima quarta-feira, às 14h15 (de Brasília). (PC)


Texto Anterior: Confederação vigiará casas de apostas
Próximo Texto: São Paulo pode aderir a BNDES se for "baratinho"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.