UOL


São Paulo, sexta-feira, 05 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo treina e diz estar pronto para 90 minutos

Moacyr Lopes Júnior/Folha Imagem
Ronaldo sente as costas no coletivo da seleção na Granja Comary


DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Apesar das dores lombares, Ronaldo disse ontem que pode jogar toda a partida na Colômbia. "Estou bem. Fiz uma boa pré-temporada e estou pronto para jogar os 90 minutos."
Mesmo confiante, o atacante ainda sentia ontem dores nas costas. No início da noite, ele evitava realizar movimentos bruscos para não agravar as dores. Porém o preparador físico da Moraci Sant'Anna não demonstra tanto otimismo. "A grosso modo, Ronaldo é o jogador que mais preocupa."
O atacante do Real Madrid, que nunca disputou as eliminatórias, disse que o torneio será um desafio. "Vai ser bastante diferente do que já disputei. Participei de duas Copas Américas e sei que não é fácil", afirmou Ronaldo, que pode adotar um novo visual na Colômbia. "Vamos ver. Isto é coisa de momento. De repente, sai algo."
Ele aproveitou a entrevista de ontem para fazer lobby para a sua mulher, Milene Domingues, na seleção feminina. "Espero que ela permaneça no grupo", disse. Na segunda, a CBF irá cortar seis atletas para a disputa do Mundial dos EUA.
Além de cogitar jogar a Copa-2010, Ronaldo disse que poderá reforçar a seleção em Atenas-2004. "A Olimpíada é objetivo, sim, mas não para falar agora", disse o jogador, que esteve em Atlanta-96. (SR)


Texto Anterior: Seleção volta a fazer do gol um detalhe
Próximo Texto: Memória: Times badalados já decepcionaram em eliminatórias
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.