São Paulo, terça-feira, 05 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Diretoria faz coro por time forte na Recopa

O técnico Muricy Ramalho já demonstrou insatisfação em ter de disputar os dois jogos do torneio sul-americano quando a meta é o Brasileiro. Mas, se depender da diretoria, a Recopa vai receber do time do Morumbi o que tiver de melhor nos dois jogos.
"É uma chance valiosa de mostrar o São Paulo no futebol internacional. Se perdermos, vai ser para uma grande equipe [a Recopa Sul-Americana será disputada em dois jogos contra o Boca Juniors, e o primeiro será na quinta, fora de casa]", disse o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha.
O dirigente ontem ficou provocando o Corinthians, rival de domingo pelo Brasileiro. "Vai ser um grande jogo e torço até para que o Amoroso jogue. O que me preocupa é o movimento "Timão esperança". É uma doação de ponto aqui, outra ali. A arbitragem tem que ser isenta", falou o dirigente.


Texto Anterior: Memória: Continente já viu 12 torneios diferentes
Próximo Texto: Itália: Morre capitãom da Azzurra na Copa de 1970
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.