São Paulo, sábado, 05 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpi muda mais uma vez a dupla de ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de tirar Dodô e colocar Muñoz na equipe titular no clássico com o São Paulo, o técnico do Palmeiras, Levir Culpi, fará nova mudança no ataque para a partida diante da Lusa.
Itamar formará com o colombiano a dupla de atacantes da equipe do Parque Antarctica no confronto de hoje. Com isso, Nenê perde o lugar no time.
Será a primeira vez no Brasileiro-2002 que Muñoz e Itamar começarão uma partida jogando juntos.
"Temos um bom entrosamento porque atuávamos juntos no time reserva", afirmou o novo titular.
O Palmeiras ainda terá mais quatro novidades. Na zaga, retornam Alexandre e Leonardo após cumprirem suspensão. César, contundido, fica fora do jogo. Seu substituto será o volante Marco Aurélio, que estreou no time contra o São Paulo.
No meio-campo, Culpi colocou o volante Flávio, que também cumpriu suspensão no meio de semana, no lugar de Paulo Assunção.
O desfalque no setor será Zinho, suspenso. Para substituí-lo, Culpi optou por Juninho, mesmo com Pedrinho e Lopes à disposição.
"Para mim, ele é quem mais se aproxima das características do Zinho. O Juninho tem uma capacidade física muito boa e, neste momento, isso conta muito", justificou o técnico. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Em alto-astral, Palmeiras pega Lusa e pensa na vaga
Próximo Texto: Marangon levará a campo equipe desfigurada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.