São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após dez jogos e uma vitória, Silas é demitido do Flamengo

Clube espera hoje resposta de Luxemburgo para dirigir o time

FELIPE CARUSO
DO RIO

Turbulências políticas no clube, críticas a atletas e péssimos resultados levaram o Flamengo a anunciar ontem a demissão do técnico Silas.
Após 36 dias à frente do time, dez jogos e só uma vitória, Silas foi demitido do clube no início da tarde. O anúncio foi feito depois de uma reunião com a presidente do Flamengo, Patricia Amorim.
Ao deixar a reunião, Silas disse que a saída de Zico da direção-executiva do departamento de futebol, na última sexta-feira, prejudicou a sua permanência no cargo.
"Não acontecendo os resultados, eu fiquei sem estabilidade. E, com a saída do Zico, isso se agravou, mas não quero dar justificativas para isso ou para aquilo" disse o ex-treinador aos jornalistas, ao deixar a sede do clube na Gávea, zona sul do Rio.
O clube negociou ontem mesmo com Vanderlei Luxemburgo, no Rio. Após três horas de reunião entre a presidente do clube e o técnico, o Flamengo informou que espera até hoje à tarde uma resposta do treinador.
Isso porque, após Luxemburgo ter apresentou uma proposta de trabalho, o clube fez contraproposta a ele, que ficou de responder hoje.
Silas assumiu o Flamengo na 18ª rodada do Brasileiro- -10, após ser demitido do Grêmio. Somou três derrotas, seis empates e uma vitória.
O Flamengo está em 15º, com 30 pontos, a quatro pontos da zona de descenso.


Texto Anterior: Foco: Andres ignora lei e afirma que ninguém tira estádio do clube
Próximo Texto: Scolari é suspenso por 2 jogos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.