São Paulo, terça-feira, 05 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Théo aproveita inconstância do oposto titular

DA ENVIADA A ROMA

Com a inconstância do oposto titular Leandro Vissoto durante os jogos do Brasil no Mundial da Itália, o reserva Théo aos poucos vem ganhando oportunidades na equipe do técnico Bernardinho.
Ontem, mais uma vez, Théo entrou com a responsabilidade de melhorar o ataque na saída de rede e conseguiu cumpri-la.
"Quem está no banco sempre precisa estar pronto para entrar e suprir a necessidade da equipe quando for preciso. O Brasil sempre foi forte justamente por conta de seu conjunto", afirmou o oposto.
Théo ainda afirmou que gostaria de ter uma oportunidade como titular, mas respeita o "dono" da posição. "Torço muito pelo Leandro. Acho ele um excelente jogador. Conquistou um espaço importante na seleção e merece isso. Nós disputamos a posição, mas isso nunca vai ultrapassar a quadra."
Foi Théo quem substituiu Bruno como levantador na polêmica derrota por 3 a 0 para a Bulgária.
O oposto, que entrou no final do terceiro set, teve aproveitamento de 73% no ataque. Com sua entrada, o time melhorou. "Elevamos o nível na metade do quarto set", afirmou o técnico Bernardinho. (MB)


Texto Anterior: Marlon faz sua estreia na Itália
Próximo Texto: Presidente da CBV aprovou regulamento
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.