São Paulo, terça-feira, 05 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Derrota acirra luta por posição no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

A vaga não está assegurada, nem na classificação nem no time titular. A derrota por 2 a 0 para o Fluminense anteontem fez o Corinthians repensar posições.
O meia Renato, por exemplo, foi criticado pela torcida no Pacaembu. O atacante Guilherme também está deixando os corintianos descontentes. Scheidt, sempre o alvo maior da torcida, foi poupado, mas Doni novamente teve atuação contestada -teria falhado nos dois gols do Fluminense.
A luta por posição aumenta. Leandro, considerado o 12º jogador do elenco, está de volta após cumprir suspensão -seria uma opção retomar o ataque que fez sucesso no primeiro semestre.
Anderson deve voltar a ocupar seu lugar na zaga contra a Lusa, mas o jogador evitou falar em escalação garantida. "Se o Parreira optar por mim, vou tentar ajudar o time a se classificar", disse.
Classificação, aliás, virou obsessão para o Corinthians. Até o final de semana, alguns jogadores, como o lateral-direito Rogério, falavam em conquistar a primeira colocação. Agora, o discurso é apenas se classificar -a idéia é vencer os dois jogos em casa para ficar entre os quatro primeiros.
O time joga só na quinta-feira.


Texto Anterior: Julgamentos podem desfalcar o São Paulo
Próximo Texto: Futebol: Zagallo diz adeus com legião estrangeira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.