São Paulo, terça-feira, 05 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari já fala em dirigir clube brasileiro em 03

DA SUCURSAL DO RIO

Apesar de estar correndo o mundo desde o final da Copa para tentar trabalhar na Europa, Luiz Felipe Scolari já admite ficar no Brasil.
"Estou trabalhando em vários projetos, um deles é trabalhar na Europa. Não escolhi time, seleção. Estou ouvindo as propostas. Se não for assim, o Brasil é o melhor lugar para trabalhar", disse o ex-treinador da seleção.
Logo em seguida, ele deixou claro que poderá comandar uma equipe brasileira no início de 2003.
Desde que deixou a função, Scolari já visitou vários países na Europa. Ele esteve na Inglaterra, na Itália e na França, acompanhado do empresário Gilmar Veloz, conversando com dirigentes esportivos. Ele revelou que foi convidado recentemente por um clube francês, mas não aceitou a proposta, que era de apenas oito meses.
O ex-técnico da seleção também foi sabatinado pelos mexicanos para comandar a seleção local, mas foi preterido. Além de tentar encontrar um emprego na Europa, Scolari está realizando oito palestras por mês para falar do penta. (SR)



Texto Anterior: Copas de Zagallo
Próximo Texto: Câmara deve impedir que a MP39 se torne lei
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.