São Paulo, terça-feira, 05 de novembro de 2002

Texto Anterior | Índice

Brasileiro chega em cima da hora

DA REPORTAGEM LOCAL

Como jogou anteontem em Paris, Gustavo Kuerten só chegou ontem a São Paulo e não participou do primeiro treino da equipe brasileira, que aconteceu à tarde, no ginásio do Ibirapuera.
Em 2002, a única vez que atuou em um domingo em um evento e na terça em outro foi no mês passado, quando perdeu a final do Torneio de Lyon e, depois, a estréia no Masters Series de Madri.
"Cheguei muito em cima da hora e não tive tempo para me preparar", disse, após a derrota para Paradorn Srichaphan em Madri.
Quando precisa jogar em um continente diferente, Guga viaja com antecedência. Para os torneios em Lyon e Paris, chegou três dias antes do início da disputa. Ele joga duplas, com André Sá, amanhã, contra Luis Lobo e David Nalbandian. Na quinta, após o jogo Fernando Meligeni x Nalbandian, Guga pega Gastón Gaudio.



Texto Anterior: Tênis: Guga é "coadjuvante" em confronto em SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.