São Paulo, quinta-feira, 05 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arbitragem divide técnico e capitão

DA ENVIADA A PORTO ALEGRE

Depois do empate com o Grêmio, o São Paulo se dividiu. Misturavam-se o alívio pelas circunstâncias da partida, a frustração pelo empate na reta final do campeonato e a revolta contra o árbitro.
Enquanto Ricardo Gomes discutiu, após o fim da partida, com o árbitro Jailson Freitas, acusando-o de prejudicar seu time, Rogério elogiou a atuação do juiz e declarou que as expulsões de Borges, Dagoberto e Jean foram justas.
"Eu gostei da atuação do árbitro. Ele foi educado e soube controlar o jogo, apesar de toda a tensão criada com as expulsões."
Para Rogério, o empate de ontem não inviabiliza a luta pelo título nacional.
"Um empate fora de casa é normal, ainda mais nessas circunstâncias. Continuamos na briga, até porque os adversários ainda vão jogar e terão que ganhar jogos difíceis", disse.
Contra o Vitória, daqui a dez dias, Ricardo Gomes terá que pensar em diversas alternativas para armar sua equipe.
Na lateral direita, o substituto de Jean será Adrián González, que, segundo o treinador são- -paulino, ainda não tem condições físicas de atuar durante um jogo inteiro.
Porém, no ataque, a situação é mais complicada. A tendência é que, ao lado de Washington, o técnico improvise os meias Hugo ou Marlos. (CA)



Texto Anterior: São Paulo perde 3, mas segura empate
Próximo Texto: Aumento de taxas vira ameaça para "Liga das Estrelas"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.