São Paulo, quinta-feira, 05 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário se machuca e sai cedo

EM SÃO PAULO

Carrasco do Corinthians nos confrontos anteriores, o atacante Romário fracassou ontem no Morumbi. Ele ficou apenas 26 minutos em campo e foi substituído depois de sentir dores na coxa ao tentar dar uma arrancada.
Logo após se contundir, ele correu para o banco de reservas do Fluminense e pediu a substituição a Ricardo Rocha, técnico interino.
Antes do jogo de ontem, Romário já havia marcado 16 gols em 15 partidas contra o Corinthians -média superior a um gol. No domingo, o atacante foi o autor do único gol no Maracanã.
Mesmo tendo uma atuação apagada, ele participou do primeiro gol do Fluminense. Ele não conseguiu receber o passe de Zada, mas atrapalhou o zagueiro corintiano Scheidt, que falhou no lance.
O jogador de 36 anos foi contratado no início do semestre como o principal reforço do time para a disputa do Brasileiro-2002.
Romário tem uma série de regalias no clube. Em São Paulo, o jogador ficou hospedado em uma suíte de cerca de 70 metros quadrados. No seu quarto, o atacante tinha dois aparelhos de televisão.
Enquanto o jogador teve direito a mordomia, os seus companheiros tinham que dividir os outros quartos alugados pelo clube. Os apartamentos tinham apenas 20 metros quadrados.
Romário também não viajou com a delegação. Ele só chegou a São Paulo na noite de anteontem. O restante do grupo desembarcou na segunda-feira. (SR)


Texto Anterior: Guilherme se redime e desabafa
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.