São Paulo, domingo, 05 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

G4

Sul-Americana deixa partida em Porto Alegre com peso indefinido

DE SÃO PAULO - Grêmio e Botafogo. Um dos clubes vai terminar o Campeonato Brasileiro sem saber ao certo qual será sua programação para o início da próxima temporada.
Os dois postulantes ao quarto lugar do Nacional fazem confronto direto hoje, em Porto Alegre, pelo direito de continuar sonhando com a participação na Libertadores do ano que vem.
A última vaga brasileira na competição só terá um dono definitivo na quarta-feira, quando o Goiás se depara com o Independiente, da Argentina, no segundo jogo da decisão da Sul-Americana.
A equipe do Centro-Oeste venceu a partida de ida por 2 a 0. Pode perder por um gol de diferença na Argentina para ser campeã e conquistar o direito de participar do interclubes do ano que vem.
Grêmio e Botafogo torcem pela virada do Independiente na final continental. Mas, antes, precisam cumprir seus objetivos no jogo de hoje.
O time gaúcho está em situação mais favorável. Contará com o apoio dos torcedores e a vantagem do empate -possui um ponto a mais na tabela de classificação.
"Sabemos que será difícil para o Goiás. Temos esperança e vamos até o fim", afirmou o meia gremista Douglas.
Já o Botafogo precisa vencer. A equipe comandada por Joel Santana terá os reforços de Leandro Guerreiro, Somália e Herrera, que retornam à equipe depois de contusões.


Texto Anterior: Degola: Confronto direto na Bahia define último rebaixado
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: Brasileirozinho!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.