São Paulo, domingo, 05 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Famosos por devoção, Kaká e mulher deixam a Igreja Renascer em Cristo

DE SÃO PAULO

Após ser seu principal garoto-propaganda, para onde chegou a oferecer o troféu de melhor jogador do mundo em 2007, o meia Kaká rompeu com a Igreja Renascer em Cristo junto com a mulher, Caroline Celico.
A Folha apurou que o atleta do Real Madrid, que desde agosto se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, já está afastado há pelo menos dois meses da instituição.
"O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Celico à edição deste final de semana da revista "Veja", que também traz o assunto.
Os rumores sobre a situação já vinham desde o início de outubro, conforme coluna Zapping do jornal "Agora" e republicada na Folha.com.
Kaká estaria descontente com a administração da igreja. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no bairro do Cambuci desabou deixando nove mortos e 106 feridos.
No dia 2 de dezembro do ano passado, a Justiça Federal em São Paulo condenou os fundadores da Renascer, Estevam e Sonia Hernandes, a quatro anos de reclusão pelo crime de evasão de divisas.
Por serem réus primários no Brasil, o juiz substituiu a pena por prestação de serviços a entidades filantrópicas.
Em 2007, o casal viajou para os Estados Unidos com US$ 56,4 mil (R$ 95 mil) escondidos em uma bolsa, na capa de uma Bíblia, em um porta-CDs e em uma mala. Ao desembarcar, foram presos no aeroporto de Miami.


Texto Anterior: Espanhol: Greve adia jogo do Barça e faz times usarem ônibus
Próximo Texto: Isto é Qatar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.