São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeirense já acirra rivalidade no time sub-23

DO ENVIADO A CONCEPCIÓN

A velada rivalidade entre os cruzeirenses e os santistas, que dominam a seleção brasileira sub-23, ganhou força ontem com a notícia de que Rivaldo, um dos astros da seleção principal, acertou com os mineiros.
O goleiro Gomes comemorou bastante a aquisição do ex-jogador do Milan e brincou com os companheiros vice-campeões brasileiros, que serão adversários na Taça Libertadores deste ano.
"Foi bom demais [a contratação do Rivaldo]. O Cruzeiro, quando quer alguma coisa, consegue. Eu sabia", disse.
"Ele veio contando que a gente [do Santos] ia ver só, que estava chegando um novo reforço. Mas tudo bem", disse Alex.
O meia santista Diego ficou surpreso ao saber da contratação de Rivaldo. "Ele não tinha acertado com um time da Arábia Saudita?" Depois, falou da rivalidade com os cruzeirenses. "Há, sim, uma rivalidade entre a gente, mas tudo fica na brincadeira. O Cruzeiro é um dos grandes favoritos ao título da Libertadores", declarou.
O zagueiro Edu Dracena, porém, disse que o Cruzeiro tem que tomar cuidado com tanta badalação. "Às vezes, um time cheio de estrelas não dá certo. Lembra quando juntaram o Romário e o Edmundo?", questionou.
Maicon, lateral-direito do Cruzeiro, está ainda mais cauteloso. "Em 2003, todos queriam ganhar do Santos. Neste ano, todos vão querer ganhar do Cruzeiro, ainda mais com a chegada do Rivaldo."
Já o cruzeirense que está mais ganhando pontos com o técnico Ricardo Gomes no Chile, Wendell, teme ir para a reserva em seu clube. "Espero não perder meu espaço no time", disse.
O treinador não comentou as chances de Rivaldo, que já manifestou seu desejo de ir à Olimpíada, estar entre os três atletas com mais de 23 anos que irão a Atenas-2004. (RBU)


Texto Anterior: Por vitrine e Luxemburgo, Rivaldo volta para o Brasil
Próximo Texto: Memória: Mineiros repetem o Fla e repatriam destaque da Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.