São Paulo, terça-feira, 06 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após confusão, Flamengo troca de treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Miguel Angelo da Luz pediu demissão ontem da equipe masculina do Flamengo. O treinador havia sido dispensado na última sexta-feira, por Arnaldo Spiro, diretor de esportes amadores do clube. Para o seu lugar, o dirigente anunciou a contratação de Emanuel Bonfim, que estava afastado das quadras desde 2001.
Porém Spiro acabou sendo desmentido, logo em seguida, por Márcio Braga, que ontem assumiu a presidência do clube. Braga garantiu a Miguel que esse permaneceria no comando do time.
"Quando soube que essa pessoa [Spiro] iria assumir com a nova diretoria, pedi demissão", afirmou Miguel Angelo, que estava no Flamengo há três anos.
"Não posso continuar num clube em que o meu superior não está satisfeito com o meu trabalho. Agora, espero que o Flamengo pague minha rescisão", completou o treinador, que tinha contrato com o time carioca até junho.
A confusão quase fez Bonfim cancelar o seu retorno ao basquete. O treinador havia anunciado sua aposentadoria após o Botafogo, seu clube na época, ser eliminado pelo Ribeirão Preto nas semifinais do Nacional de 2001.
"Essa confusão foi uma ducha de água fria. Mas estou inclinado a assumir porque tenho muitos amigos no Flamengo", contou o treinador, tricampeão do Estadual do Rio pelo clube em 1985, 1986 e 1990. Ele deve ser apresentado aos jogadores amanhã.


Texto Anterior: Basquete: San Antonio anuncia a volta de brasileiro
Próximo Texto: Futebol: Brasil de Gomes faz sombra ao de Parreira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.