São Paulo, sexta-feira, 06 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca nega ter pedido saída de Rojas do clube

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Cuca, negou ontem que tenha pedido a saída de Roberto Rojas da comissão técnica e do clube, mas admitiu que o treinador chileno dava palpites sobre a equipe.
"Ele foi muito bem-sucedido como treinador e algumas vezes ainda pensava como tal. Isso é normal e não tenho queixa nenhuma contra ele. Os palpites dele eram normais. Mesmo que não fosse a postura correta, ele nunca teve maldade e só queria ajudar", afirmou Cuca, que resolveu conceder entrevista no CT ontem para falar sobre o assunto.
Segundo Cuca, ele só tomou conhecimento da saída de Rojas pela diretoria são-paulina.
Apesar de negar envolvimento com o afastamento de seu antecessor, reservadamente Cuca se sentia incomodado com a presença do chileno na comissão técnica.
A Folha tentou, sem sucesso, localizar Rojas, que passa férias em Santiago, capital do Chile.
Ontem, o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, voltou a afirmar que Rojas irá permanecer no São Paulo, mas terá função nas categorias de base. O clube espera definir hoje a contratação do meia-atacante Adriano, do Olympique de Marselha.


Texto Anterior: Memória: Scolari também teve de aceitar contratações
Próximo Texto: Alvo de time e cúpula, Juninho deve mudar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.