São Paulo, sexta-feira, 06 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alvo de time e cúpula, Juninho deve mudar

DA REPORTAGEM LOCAL

Após ser criticado por jogadores e dirigentes, o técnico Juninho deve deixar de usar três volantes no próximo jogo do Corinthians, no domingo, contra a Portuguesa.
A formação com três meias defensivos e três atacantes, sem nenhum amador, foi o principal motivo para o Corinthians ter dificuldades para vencer o Botafogo-PB, segundo os atletas.
"O time não tinha um meia para deixar os jogadores na cara do gol", afirmou o lateral Rogério.
Em João Pessoa, anteontem, os gols da vitória por 2 a 0, que colocaram a equipe na segunda fase da Copa do Brasil, saíram no final.
A escalação, alterada só na metade do segundo tempo, desagradou à cúpula corintiana, que não fala publicamente sobre o assunto. Os dirigentes também reclamaram que Juninho teria demorado para mudar. "Pegamos um time grande e precisávamos de cautela", defendeu-se o técnico.
Juninho acena com a possibilidade de armar o time contra a Portuguesa com o meia Rodrigo e o meia-atacante Dinelson, que entraram na etapa final em João Pessoa. Rodrigo é o que tem mais chances. Ele deve entrar na vaga do volante Fabrício, mesmo que Adrianinho se recupere de lesão.


Texto Anterior: Cuca nega ter pedido saída de Rojas do clube
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Fifa agora reconhece China como o berço do futebol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.